WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Vereador Pi do Judô fez balanço em Explicação Pessoal sobre a 25ª Clínica de Parapente


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Ele nomeou todos os colaboradores e apoiadores, estendendo seus agradecimentos à entidade do parapente


O vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi do Judô, ocupou a tribuna em Explicação Pessoal, durante a sessão de 16 de novembro, para o balanço da 25ª Clínica de Parapente, realizada no Centro de Convenções simultaneamente ao Congresso Brasileiro de Pilotos e Instrutores da Associação Brasileira de Parapente.


“Mais de 120 pessoas participaram da Clínica, entre pilotos inscritos, staff e convidados. Tivemos um evento grandioso, que superou todas as expectativas. Representei a Câmara, ao lado do secretário de Esportes Daniel Dias e do prefeito Emil Ono. E firmamos ali o compromisso de participação ativa na evolução do esporte em nossa cidade”, afirmou.


Pi nomeou todos os colaboradores e apoiadores, estendendo seus agradecimentos à Associação Brasileira de Parapente representada pelo Presidente Luciano Miguel Martins, Vice-Presidente Inahiá Castro e Diretor Técnico Ronaldo Novoa e, às secretarias municipais que não mediram esforços para o sucesso da programação nomimalmente ao Secretário de Turismo Sr. Bruno Leal, Secretária de Cultura Sra. Glória Diniz, Secretário de Esporte e Lazer Sr. Daniel Dias, Secretário de Segurança Pública Sr. Reinaldo dos Santos, Sra. Tamy Ono Responsável pelo Fundo Social de Solidariedade, Secretário de Serviços Sr. Ricardo Freire, Secretário de Agricultura Sr. Gabriel Sola, Secretária de Comunicação Viviane Coco e a GCM Soares e ao Lima


Gostaríamos de estender nossos mais sinceros agradecimentos aos colaboradores da Secretaria de Cultura, Rui, Thaís, Roberta, Rita e Edileusa, Secretaria de Turismo, Maísa e Lincoln, Secretaria de Esportes Rafael e Bruno, Secretaria de Comunicação Sr. Márcio e ao meu Gabinete Danuza e Oscar


As palestras contaram com as apresentações de Ary Carlos Pradi (SOL Paragliders), Sivuca, Dió, Eduardo Morais (retirar a Alice ela não é palestrante), Gilberto Ribeiro, Roy Rudnick, Ruy Marra e o espanhol Mario Arqué. Nas atividades externas, os participantes puderam experimentar o simulador de força G, para lançamento do paraquedas reserva, e o simulador de voo da escola de parapente Vento Norte, do instrutor Marcio Lichtnow.


“Vieram pessoas de outros países, excelente grupo de palestrantes, recordistas mundiais, pessoas de extrema qualificação dentro do esporte. Mais aprendizado e segurança, além da licença e certificação de instrutores de alto nível. Quando cada um faz a sua parte, a integração garante a qualidade”, concluiu o vereador.


ENTREGA DE FAIXAS


Ainda em sua fala na tribuna, o vereador Pi citou sua participação na entrega de faixas aos alunos do projeto Judô Sócio-Educativo, no CIEM. “Participaram 60 alunos, com os pais distanciados no espaço, seguindo os protocolos sanitários. Cada núcleo foi contemplado e estamos todos muito satisfeitos com os resultados”.


Vereador Pi do Judô comentou agenda em Brasília e inaugurações do Poupatempo e da Creche Fabiana Bruno Orujian


Ele explicou que a programação no Distrito Federal incluiu temas da agricultura e da saúde


O vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi o Judô, foi à tribuna da Câmara, durante o Tema Livre na sessão de 16 de novembro, para justificar sua ausência na semana passada por ter cumprido agenda em Brasília (DF), organizada pela deputada Renata Abreu e relacionada às áreas de agricultura e saúde.


“Estive lá acompanhado pelo vice-prefeito Prof. Fabiano de Lima e pelo secretário municipal de Agricultura Gabriel Sola, que vem se empenhando bastante na Pasta. Entre os projetos encaminhados, está um entreposto que será uma feira permanente voltada aos produtores rurais, cujo projeto contou com o presidente Zé Machado e que vai levar o nome de nosso sempre companheiro político Mário Inui”, afirmou Pi.


Na sequência, o vereador citou sua participação na inauguração do Poupatempo e da Creche que homenageia a professora Fabiana Bruno Orujian. “A professora teve excelente atuação na Escola Guilherme Contesini e, sua filha foi minha aluna, Fabiana foi uma grande parceira dentro do projeto Judô Sócio-Educativo. Quanto ao Poupatempo, é louvável a homenagem ao Mario Inui, político de integridade ímpar em sua trajetória de cerca de 30 anos na cidade.