Vereadora Ana Paula Beathalter pediu informações sobre cadastrados que ainda não receberam a vacina


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Além dessa realidade das várias faixas etárias, ela pediu a relação das empresas terceirizadas em Atibaia


A vereadora Ana Paula Beathalter utilizou o Tema Livre, na sessão de 31 de agosto, para abordar demandas que chegaram ao seu gabinete. Começou pelo requerimento em que solicitou ao Executivo o número de munícipes cadastrados na Prefeitura e que ainda aguardam a liberação de lotes da vacina contra o coronavírus.

“É importante conhecer a realidade das várias faixas etárias. Temos informações de que muitos não conseguem fazer o agendamento na plataforma da Prefeitura. É importante a reabertura para que possam corrigir a falha, tomando a vacina”, acrescentou a vereadora, que também apresentou pedido de informações sobre empresas terceirizadas que prestam serviços em Atibaia.


OBRAS E SERVIÇOS


Resumindo o conteúdo de seus documentos à sessão, Ana Paula Beathalter listou as demandas: atenção ao Morro do Mexerica, bairro da Ponte Alta, onde há perigosa cratera na via de acesso; demarcação de vagas especiais de estacionamento para idosos e deficientes na rua Alvorada, Jardim Imperial, onde há entidades religiosas; manutenção da estrada Sul Brasil-São Roque, que tem elevado número de caminhões fazendo o escoamento da produção de hortifruti e flores.


E mais: Jardim do Trevo pede área de lazer, se possível com equipamentos para crianças e a academia ao ar livre; bairro do Rosário também quer área de lazer, com academia ao ar livre; e, na Estrada Velha de Bragança, altura do nº 455, no bairro Três Pistas, há um poste posicionado no meio da via (situação comprova a dificuldade em contar com a concessionária responsável).