WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Vereadora Ana Paula Beathalter pediu melhorias para conjunto habitacional do Cerejeiras e Imperial


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Nosso gabinete sempre recebe solicitações desse tipo e precisamos encaminhá-las ao Executivo”


A vereadora Ana Paula Beathalter apresentou indicações à sessão de 13 de outubro, solicitando melhorias para conjunto habitacional na região do Cerejeiras e também para via do Jardim Imperial.


A primeira indicação solicita providências quanto à instalação de lombada ou redutor de velocidade na Avenida Prof. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, altura do nº 2109, no Conjunto Habitacional Jose Barnet Y Vives. “Munícipes nos procuraram destacando o problema. A reivindicação é pertinente, visto que tal rua tem movimento de veículos que transitam em alta velocidade e o risco de acidente é constante”, justificou a vereadora.


A segunda indicação pede estudos para remoção ou poda em árvore localizada na Rua Caravelas, altura dos nºs 205/227, no Jardim Imperial. “Nosso gabinete sempre recebe solicitações desse tipo e precisamos encaminhá-las ao Executivo, sempre destacando que cabe a análise de viabilidade técnica dessas medidas pelo setor competente”, concluiu Ana Paula Beathalter.

Tambem nesta semana, Ana Paula Beathalter pediu informações sobre campo do Itapetinga e ações do Dia das Crianças


Os dois requerimentos, detalhando os assuntos, foram apresentados à sessão de 13 de outubro


A vereadora Ana Paula Beathalter apresentou requerimentos à sessão de 13 de outubro, pedindo informações sobre a retirada de alambrado no campo do Itapetinga e as ações do Fundo Social e Departamento de Solidariedade nas comemorações pelo Dia das Crianças.

No primeiro documento, ela perguntou o motivo, a destinação dada ao alambrado e se existe obra prevista para acontecer no local, com seu respectivo cronograma. “Sobre a retirada do material, vários munícipes nos indagaram qual seria a prioridade, se temos tantas demandas mais importantes e relevantes para o bairro e cidade”, comentou Ana Paula Beathalter, ao Jornal Estância.


Quanto ao Dia das Crianças, perguntou a vereadora, a Prefeitura comprou doces, brinquedos ou outros itens para viabilizar os eventos? “Em caso positivo, gostaria que o Executivo detalhasse a forma de distribuição, especialmente no que diz respeito aos critérios, juntando os documentos comprobatórios”.


O mesmo questionamento foi feito quanto à possível arrecadação de itens e eventual locação de equipamentos por parte da Prefeitura. Quando ao Fundo Social ou Departamento de Solidariedade, a vereadora perguntou se houve patrocínio ou apoio, além dos critérios de escolha, em eventos do Dia das Crianças.


Por último, Ana Paula Beathalter indagou o Executivo sobre a programação para as festas natalinas deste ano. “Gostaríamos de saber como uma família de baixa renda tem acesso a doações e a brinquedos e outros itens destinados a crianças em festas comunitárias nos bairros. Ao requerer tais informações, procuramos cumprir adequadamente nossas prerrogativas e atribuições conferidas por lei, notadamente quanto à fiscalização de atos do Poder Executivo Municipal”, concluiu.