WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Vereadores participam da inauguração do Poupatempo e da CEI Professora Fabiana Bruno Orujian


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


O evento conjunto ocorreu nesta quinta-feira (11)

Os vereadores da Câmara participaram na manhã desta quinta-feira (11) da inauguração da creche estadual Professora Fabiana Bruno Orujian, no bairro do Alvinópolis. No local também foi realizado o descerramento da placa de inauguração do Poupatempo Atibaia, situado no mesmo bairro.


A creche irá atender cerca de 200 crianças de 0 a 3 anos em uma moderna estrutura, com acessibilidade e ambientes amplos. Já o Poupatempo contará com serviços de emissão da primeira habilitação, renovação da CNH, 2ª via do carnê de IPTU, etc.


“Agradeço, em nome de toda a população, ao governo do Estado e à Prefeitura pela inauguração destes dois grandes empreendimentos que, sem dúvida, só irão contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o presidente da Câmara, José Carlos Machado (Zé Machado).


O evento contou com a presença do prefeito Emil Ono, do vice-prefeito Fabiano de Lima, da secretária municipal de Educação, Eliane Doratiotto, do deputado estadual Edmir Chedid, do secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, do diretor da Prodesp, Murilo Macedo, além de representantes do Executivo e Legislativo dos municípios de Bragança Paulista, Nazaré Paulista e Piracaia.

Câmara Municipal reabrirá ao público externo


A população poderá participar presencialmente em sessões e audiências públicas


Nesta semana, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Machado (Zé Machado), oficializou a reabertura das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, além de audiências públicas e eventos para receber o público externo. Será liberado ao público externo 50% dos assentos de forma que o distanciamento não seja prejudicado.


As sessões continuarão às terças-feiras a partir das 14 horas. O público terá acesso ao Salão Nobre Tancredo de Almeida Neves em ordem de chegada com senha, sendo obrigatório a apresentação de um documento com foto (RG, passaporte ou CNH) e certificado de vacinação com ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19.


Para garantir a integridade física dos munícipes, servidores, vereadores e assessores parlamentares, exija-se que todos respeitem as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde, como o uso adequado da máscara de proteção individual, cobrindo boca e nariz, higienização das mãos com álcool em gel 70º e respeitar a distanciamento social.


O plenário foi organizado e pensado na segurança de todos diante da pandemia, por tanto, ao acessá-lo é importante sentar-se apenas nos acentos livres e sem demarcação. Caso necessário, ao desrespeitar as regras da Casa de Leis, o munícipe ou assessor parlamentar, será orientado por um dos servidores sobre as regras e caso necessário convidado a se retirar.