WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
Procura Dobby
Procura Dobby

A Procura por Dobby

press to zoom
Seguros
Seguros

seu Seguro esta Aqui

press to zoom
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46
WhatsApp Image 2022-08-05 at 15.21.46

Algodão Doce Kids & Baby

press to zoom
1/11

Zé Machado apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do sr. Benedito Estanislau


ATIBAIA
Vereador Zé Machado

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Munícipe era empresário da Lavanderia Brasil e presidente da Associação Atlética do Alvinópolis em 1976

O vereador José Carlos Machado, o Zé Machado, protocolou nesta semana uma Moção de Pesar pelo falecimento do sr. Benedito Estanislau Silveira Franco, ocorrido em 9 de junho de 2022.

Benedito, nascido no dia 10 de novembro de 1935, era descendente de uma das famílias mais antigas de Atibaia. Em 1956, entrou para a sociedade da Lavanderia Brasil, garantindo reconhecimento por seu trabalho e destaque em seu empreendimento. Sua lavanderia continua em funcionamento até hoje, gerenciada por seu filho Edson e seu parceiro de negócios, Lúcio. O homenageado também participava da política local: apoiou alguns candidatos ao longo dos anos, sempre visando o melhoramento da cidade. Ainda presidiu a Associação Atlética do Alvinópolis, em 1976. “O sr. Benedito foi um homem muito querido e respeitado na cidade até os dias atuais. Pessoa de riso fácil e enorme coração, com muitas histórias para contar e muita sabedoria para distribuir. A todos os seus familiares e amigos, minhas sinceras condolências”, afirmou o vereador.



atibaia
Vereador Zé Machado

Zé Machado indica serviços de manutenção no bairro do Tanque

O Vereador também pediu melhorias na rede elétrica para a região do Jardim Alvinópolis

Nesta semana, o vereador José Carlos Machado (Zé Machado) encaminhou ao Poder Executivo indicações solicitando o serviço de tapa-buracos nas ruas Lázaro de Siqueira e Nello Bacci, no bairro do Tanque. O vereador reafirmou a necessidade de manutenção e modificação das duas vias para solucionar os problemas causados aos usuários.

Em outro documento, também foi indicada a extensão da rede de iluminação pública na Avenida Santos Dumont, entre os números 342 e 512, bairro Jardim Alvinópolis. O objetivo é cessar os riscos à população, considerando a grande movimentação de pedestres, e tranquilizar os moradores. Por fim, voltando ao Tanque, Zé Machado requisitou o serviço de máquina motoniveladora na Estrada Velha Bragança Paulista, com o intuito de facilitar o deslocamento na região e garantir maior segurança aos motoristas e pedestres.


Edição: Bruno Papini