WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Zé Machado reivindica melhorias para o campo de Centro Rural do Boa Vista, mais conhecido como Chicã



JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


O vereador esteve no local com o vice-prefeito e o secretário de Esportes na tarde desta-quinta-feira (28)


Na tarde desta quinta-feira, 28 de outubro, o presidente da Câmara José Carlos Machado (Zé Machado) esteve no Centro de Esportes Francisco de Assis Bueno – Chicão (campo do Centro Rural), no bairro Boa Vista, a fim de reivindicar melhorias na infraestrutura do campo local. Também estiveram presentes o vice-prefeito Fabiano de Lima, o secretário de Esportes, Daniel Dias, o diretor de Esportes, Vanderlei Teixeira (Deco), e o presidente do time Esporte Clube San Tomé, o “Fumaça”.


Foram solicitados para o local instalação de uma rede alta atrás das duas traves do gol (para que, durante os jogos de futebol, a bola não escape para os matos laterais); manutenção dos vestiários e futura implantação de cobertura na arquibancada.


“Agradeço desde já a atenção do Poder Executivo em atender essa importante demanda para o bairro Boa Vista. Sem dúvida, o campo do Chicão é um dos principais centros para o futebol amador de nossa cidade”, afirmou Zé Machado.


Zé Machado solicita a implantação de redutor de velocidade em diversos pontos da cidade


A presente medida se faz necessária tendo em vista o fluxo intenso de veículos nestas vias


Nesta semana o presidente da Câmara de Atibaia, José Carlos Machado (Zé Machado) solicitou ao Poder Executivo para que seja feita a implantação de redutor de velocidade em diversos pontos de Atibaia. O objetivo é garantir a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres que fazem uso destas vias.


O vereador indicou ao prefeito para determinar a secretaria municipal competente, a instalação de redutor de velocidade no trecho pavimentado da Estrada Arão Sahm, altura do nº 3650, bem como a realização de pintura de sinalização viária de solo no bairro Belvedere. O mesmo também indicou a instalação de redutor de velocidade na Rua Antônio Galdino (altura do nº 60) no bairro do Tanque.


Outra demanda indica ao executivo foi para determinar à secretaria municipal competente, a instalação de redutor de velocidade na rua Antônio Silveira no bairro do Tanque. “A via em questão está recebendo pavimentação asfáltica e, deste modo, essa solicitação visa trazer mais segurança aos moradores e usuários”, disse Zé Machado.


Ze Machado, também solicitou a realização de obras para construção de uma academia ao ar livre no bairro Parque dos Coqueiros, na rua Dr. José Roberto Paim com a rua Sebastião César, próximo ao Fórum Civil.


É de conhecimento de todos que a prática de exercícios físicos atuam diretamente na saúde física e mental das crianças e adolescentes, contribuindo de forma direta para a formação das pessoas. O bairro, atualmente, não conta com a área de prática de exercícios ao ar livre, havendo essa necessidade para atender os moradores do local”, disse Zé Machado.