Zé Machado solicita cobertura de ponto de ônibus e pintura de faixa de pedestre, no tanque.


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


É certo que a cobertura dos pontos de ônibus abrigam as pessoas do sol forte e de períodos chuvosos


Nesta semana, o presidente José Carlos Machado (Zé Machado), solicitou ao Senhor Prefeito, para que seja determinado à secretaria competente, a realização da manutenção na cobertura do ponto de ônibus, localizado na Rua Oswaldo Fumani no bairro do Tanque, nas proximidades da Rodovia Fernão Dias.


Esta medida visa atender os usuários de transporte público que fazem o embarque no ônibus no referido ponto, considerando que daqui para frente iniciará à época de chuvas e sem o devido reparo, não haverá condições de abrigo aos mesmos.


Zé Machado, também indicou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, para que determine à secretaria municipal competente, a realização da manutenção no muro da Rua Francisco Siqueira Mota (em frente ao campo de futebol) no Bairro do Tanque.


“Este pleito se faz necessário eis que com o desmoronamento do muro, os usuários da via estão expostos a ocorrência de acidentes. O desmoronamento ocorreu há cerca de quatro meses, havendo o afundamento da calçada, o que prejudica demais os usuários da via”, disse Zé Machado ao Jornal Estância.