WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
AdvogadosEDITAIS.png
Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
anunvioio (1).png
WhatsApp Image 2021-11-25 at 10.15.02.jpeg
Sem títuloclasificada.png

Zé Machado solicita pavimentação asfáltico e substituição de lâmpadas no loteamento Fazenda Santana


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Tal demanda visa melhorar a infraestrutura do loteamento garantido o bem-estar de todos que fazem uso das vias

Nesta semana o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Machado (Zé Machado), requisitou ao Poder Executivo, para que seja solicitado junto à Secretaria de Obras Públicas a elaboração de projeto para posterior realização da pavimentação asfáltica em todas as vias do loteamento Fazenda Santana no bairro do Tanque.


Na ocasião, o vereador também solicitou ao Poder Executivo, para que seja solicitado junto à Secretaria Competente a possibilidade de substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED em todas as vias do loteamento Fazenda Santana.


“Há anos os moradores sofrem com dificuldades de deslocamento por se tratar de vias com pavimentação precária ou mesmo vias de terra, deste modo, esta solicitação visa trazer mais comodidade e bem-estar a população. A substituição das lâmpadas convencionais pelas de LED trará mais segurança aos moradores e principalmente aos alunos que estudam no período noturno”, disse Zé Machado, ao Jornal Estância.


Câmara Municipal aprova projetos do Executivo


Projeto de Lei concede anistia de multas aos usuários da Biblioteca Municipal

Na sessão desta quinta-feira, 4 de novembro, o líder do prefeito Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga) solicitou em requerimento que fosse incluída na ordem do dia o Projeto de Lei Complementar de autoria do Poder Executivo que institui a contribuição de melhoria por obra de pavimentação asfáltica no Jardim Colonial.

Os vereadores da Câmara Municipal de Atibaia aprovaram em sessões extraordinárias e sucessivas o projeto em questão.


Outro documento importante e aprovado foi o PL que concede anistia dos débitos referentes às multas aplicadas pela biblioteca municipal aos usuários.


As leis entram em vigor com a sanção do prefeito.


Posts Relacionados

Ver tudo