top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Zé Machado apresenta moção de pesar pelo falecimento da Dona Anézia


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Dona Nézia, como era conhecida, faleceu aos 89 anos


Na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de setembro, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Machado (Zé Machado), prestou moção de pesar a Sra. Anézia Barbosa de Oliveira, mais conhecida como “Dona Nézia” por populares.

“Dona Nézia nasceu em Bom Jesus dos Perdões e há mais de 50 anos viveu em Atibaia, mais precisamente no Campo do Grêmio, no Bairro CTB, onde conviveu com gerações de jogadores de futebol e das famílias que sempre frequentou o local, sendo uma pessoa muito querida entre todos”, disse Zé Machado.


Dona Nézia, tinha 89 anos, e faleceu neste último sábado, dia 11 de setembro, em decorrência de problemas renais. “Uma singela homenagem a uma pessoa alegre, carinhosa, sempre muito solícita, de bem com a vida, prestativa, que sempre tratou a todos com carinho e respeito”, concluiu o presidente.

Tambem nesta semana, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Machado (Zé Machado), requereu ao Poder Executivo, a possibilidade de implantação de extensão de rede de iluminação pública na Rua Sargento Rúbens Celeste Milare no loteamento Fazenda Santana no bairro do Tanque.


“Este serviço trará maior segurança aos moradores, visto que o local é muito escuro, sem qualquer tipo de iluminação”, disse Zé Machado ao Jornal Estância.





anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page