top of page

Autora realiza distribuição gratuita de livro infantil acessível em evento em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Lançamento de "O morcego sem asas", de Fernanda Emediato, também contará com sessão de autógrafos e contação de histórias no dia 14 de outubro, às 16h A escritora Fernanda Emediato vai distribuir gratuitamente exemplares do livro infantil O morcego sem asas durante evento de lançamento no sábado, 14 de outubro, às 16 horas, no Clube Recreativo Atibaiano, no município de Atibaia. Para receber a obra, as crianças devem ter, no máximo, 10 anos.
O acesso ao encontro, que está sujeito a lotação, será concedido por ordem de chegada, com um intervalo de 15 minutos antes do início das atividades. Na data, a programação inclui sessões de contação de histórias, lanche e atividades interativas com pais e filhos, além de participação especial dos atores e músicos Leila Garcia e Pedro Garcia.
O livro conta a trajetória de um morcego que sonha em voar. Apesar de estar triste com a situação, o personagem não desiste do sonho: faz tentativas com balões, ventiladores, aviões e outros instrumentos até descobrir o poder da empatia. Com a proposta de ser acessível para todos os leitores, a obra possui vídeo animado com legendas em Libras, ebook acessível com descrição de imagens e audiolivro disponível nas plataformas digitais.
Projeto é realizado com apoio do ProAC, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas, e com o incentivo do Fundo Municipal de Cultura através da Prefeitura da Estância de Atibaia - Secretaria de Cultura e do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Atibaia.
Lançamento do livro “O morcego sem asas”
Quando: sábado, 14 de outubro
Horário: 16h
Onde: Clube Recreativo Atibaiano
Endereço: Praça Claudino Alves, 125 - Centro, Atibaia – SP
Onde comprar: Amazon (versão em português) | Amazon (versão em inglês)
Conteúdos extras gratuitos: https://biolink.info/morcegosemasas
Sobre a autora: Fernanda Emediato é escritora, editora, produtora cultural, consultora editorial, atriz e professora. Publicou mais de 20 obras durante a carreira, como “A menina sem cor”, “Descobrindo as lendas do Brasil: um livro de folclore para crianças”, “Que bico eu tenho” e “Era uma vez um gato xadrez”. Para reforçar o compromisso de defender o direito das crianças e o acesso à literatura infantil, costuma disponibilizar suas obras gratuitamente em versões de áudio e vídeo.

Autora realiza distribuição gratuita de livro infantil acessível em evento em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Lançamento de "O morcego sem asas", de Fernanda Emediato, também contará com sessão de autógrafos e contação...

bottom of page