top of page

CIEE Atibaia realiza mutirão de vagas de estágio e aprendizagem

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA As oportunidades são destinadas aos estudantes e jovens de diversas áreas O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE realiza amanhã, quinta, (20.7), um mutirão para preenchimento de vagas na cidade de Atibaia. São 50 vagas, sendo 30 para estágio e 20 para aprendizagem.
As vagas são para estudantes dos cursos superior e técnico de Administração, Engenharias, Arquitetura, Marketing, Contabilidade, Direito e Ensino Médio. Os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento CIEE na Galeria Matriz, na rua José Alvim, 42 - Sala 11 - Piso 2, das 9h às 16h.
Pode ser estagiário estudantes com, no mínimo, 16 anos completos que estejam regularmente matriculados numa instituição de ensino. A remuneração é uma bolsa-auxílio concedida pela empresa ou instituição.
Para ser um jovem aprendiz é necessário ter entre 14 e 24 anos incompletos, que estejam cursando ou já tenham terminado o ensino médio.
Para mais informações sobre o mutirão e as vagas disponíveis, acesse o portal do CIEE: https://portal.ciee.org.br/
CIEE 59 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

CIEE Atibaia realiza mutirão de vagas de estágio e aprendizagem

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA As oportunidades são destinadas aos estudantes e jovens de diversas áreas O Centro de Integração...

bottom of page