top of page

Homem é encontrado morto com marcas de agressões em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Polícia Civil informou que vítima aparentava ter entre 50 e 60 anos e ainda não foi identificada.
Um homem foi encontrado morto com marcas de agressões nesta segunda-feira em uma área rural em Atibaia. Ninguém foi preso. Segundo a Polícia Civil, o homem aparentava ter entre 50 e 60 anos e tinha marcas de estrangulamento no pescoço e agressões recentes na região do tórax e na cabeça.

O local em que o corpo foi encontrado é uma área rural próxima ao bairro Parque das Flores. Segundo a polícia, o lugar tem pouca movimentação de pessoas. A vítima não tinha documentos e ainda não foi identificada. O corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Atibaia para a realização de exames.
As autoridades procuram câmeras de segurança nas proximidades de onde o corpo foi encontrado e o caso segue sendo investigado. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso. Fonte G1 Vanguarda

Homem é encontrado morto com marcas de agressões em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Polícia Civil informou que vítima aparentava ter entre 50 e 60 anos e ainda não foi identificada. Um homem foi...

bottom of page