Moção de Pesar pelo falecimento do munícipe Armando Akutagawa
JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Autoria do documento é do vereador Pi do Judô Na sessão desta semana (6 de dezembro), a Câmara aprovou uma Moção de Pesar, de autoria do vereador Paulo Ferraz Alvim (Pi do Judô), pelo falecimento, aos 76 anos de idade, do munícipe Armando Akutagawa, ocorrido no dia 30 de novembro deste ano.
Armando Massayuki Akutagawa era filho de Yukio Akutagawa e Fumi Akutagawa. Deixa a esposa Hilda Harumi Yamauchi Akutagawa e filho do seu primeiro casamento, Sérgio Massaharu Akutagawa. Uma pessoa querida na sociedade atibaiense, notabilizou-se por distribuir mensagens de solidariedade, amor e paz a todos, além de sempre ter uma palavra amiga e de consolo para os necessitados, sem qualquer distinção de classe social. “Sr. Armando, querido amigo e homem maravilhoso, deixa um legado para toda a família como exemplo de pai e cidadão e deixa uma lacuna irreparável em nossa comunidade. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter convivido com ele. Em nosso último encontro, tive a oportunidade de dizer o quão importante foi seu incentivo e sua motivação para que eu seguisse adiante e o quanto as palavras amigas moldaram meu caminho. Querido, descanse em paz, com a mesma luz que tanto brilhou aqui na terra. Sentiremos saudades, mas celebraremos com amor a sua vida!”, afirmou Pi do Judô.
JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Autoria do documento é do vereador Pi do Judô Na sessão desta semana (6 de dezembro), a Câmara aprovou uma...