top of page

Movimento Contra a Verticalização Desenfreada e Expansão Desorganizada da Cidade de Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Petição e criada em Movimento Contra a Verticalização Desenfreada e Expansão Desorganizada da Cidade de Atibaia "O que queremos para nossa cidade? Qual a vocação de Atibaia?
O interesse público e coletivo deve sempre sobrepor os interesses individuais de grandes empresas, que pouco contribuem para futuro sustentável da nossa cidade. Hoje, podemos afirmar que Atibaia não está crescendo, e sim, inchando, dado o aumento desenfreado de loteamentos, a devastação ambiental, as construções de prédios que não são cabíveis ao porte do município.
As características identitárias, históricas, naturais e culturais da nossa cidade foram deixadas de lado. Estamos com um risco iminente de caos: ambiental, urbano, viário, econômico e turístico.
Continuaremos recebendo tudo que vêm, com quaisquer argumentos vazios que abrem precedentes para novos empreendimentos que não se justificam?
Planejamento sem estruturação é sinônimo de desenvolvimento, de progresso e qualidade de vida?
Acreditamos que Atibaia precisa crescer com desenvolvimento organizado. Como munícipes precisamos ter coragem para tomar as medidas legais para preservar aquilo que temos de melhor a curto, médio e longo prazo – para os nosso filhos, para os nosso netos. Basta! Atibaia não suporta mais!
Se você nasceu em Atibaia e ama esta cidade, se você chegou depois e aprendeu a amá-la, lute por ela, assine esta petição!" diz o movimento salve Atibaia A Petição pode ser assinada pelo link: https://salveatibaia.org/peticao/ Movimento Contra a Verticalização Desenfreada e Expansão Desorganizada da Cidade de Atibaia, Salve Atibaia, noticias de Atibaia

Movimento Contra a Verticalização Desenfreada e Expansão Desorganizada da Cidade de Atibaia


Movimento Contra a Verticalização Desenfreada e Expansão Desorganizada da Cidade de Atibaia, Salve Atibaia

  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page