top of page

Mulher de 21 anos, reagiu após uma tentativa de estupro e matou um motorista de aplicativo

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Uma mulher de 21 anos, reagiu após uma tentativa de estupro e matou um motorista de aplicativo na tarde desta terça-feira (31), na zona rural de Bragança Paulista. A mulher foi presa e alegou que sofreu uma tentativa de abuso sexual.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h30 na Estrada Capitão Aviador André de Locio e Silva Rouquet, que fica no bairro do Agudo.
A mulher relatou que sofreu uma tentativa de abuso sexual e para se proteger desferiu os golpes de faca no motorista.
Equipes da PM e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência, porém, quando chegaram ao local, o agressor já estava morto.
A jovem alegou em um primeiro depoimento que sofreu uma tentativa de abuso sexual e para se proteger desferiu os golpes de faca. A Polícia Civil deu início as investigações e requisitou perícia no local. Ainda segundo a jovem , o motorista já havia sido contratado por ela para corridas diversas outras vezes e, em várias, ele tentou se relacionar com ela, tendo, inclusive, oferecido dinheiro em troca de sexo em uma das ocasiões. O delegado de plantão entendeu que a versão era inconsistente e que faltavam provas para justificar a legítima defesa. Fonte: Jornal + Bragança

Mulher de 21 anos, reagiu após uma tentativa de estupro e matou um motorista de aplicativo

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Uma mulher de 21 anos, reagiu após uma tentativa de estupro e matou um motorista de aplicativo na tarde desta...

bottom of page