Polícia Civil e GCM prendem 4 pessoas durante operação contra o tráfico de drogas em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Foram encontradas 1.300 porções de diversas drogas nos bairros Paraíso do Tanque e Esmeralda Quatro pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas em Atibaia nesta sexta-feira (12). A ação coordenada pela Polícia Civil contou com o apoio das equipes de CANIL e ROMU da Guarda Civil Municipal. O grupo já estava sendo monitorado pelo Setor Investigações Gerais e, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foi detido em flagrante. Em duas residências, uma no bairro Paraíso do Tanque e outra no bairro Esmeralda, as equipes encontraram 1.300 porções de diversas drogas. Também foram localizadas anotações sobre a contabilidade das vendas de entorpecentes, rádios comunicadores e um binóculo, que eram utilizados por olheiros. De acordo com a polícia, os entorpecentes vinham de São Paulo, escondidos em fundos falsos de pneus e de um botijão de gás, e eram comercializados naquela mesma região.
Ao todo, seis pessoas foram levadas para a delegacia, e quatro delas permaneceram presas. Elas vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Polícia Civil e GCM prendem 4 pessoas durante operação contra o tráfico de drogas em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Foram encontradas 1.300 porções de diversas drogas nos bairros Paraíso do Tanque e Esmeralda Quatro pessoas...