top of page

Polícia Civil faz operação com GCM e PM contra furto de fios e peças de veículos em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Foram apreendidos 120 quilos de fios de cobre sem procedência comprovada. Na manhã desta quinta-feira (16), uma operação contra o furto de fios de cobre e peças de veículos fiscalizou 13 comércios de sucata e ferro velho nos bairros do Estoril, Cerejeiras e Imperial, Ao todo, foram apreendidos 120 quilos de fio de cobre sem procedência comprovada. A operação foi realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, com apoio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Serviços. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública Municipal, a ação desta quinta é parte de uma investigação que apura casos constantes de furto de fio de cobre e peças de veículos na cidade.
A fiscalização aconteceu principalmente em três bairros, onde há maior ocorrência de furtos desse tipo de produto, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Atibaia, a operação teve como objetivo orientar os comércios em relação à procedência dos produtos e peças e inibir o crime em Atibaia.
Ninguém foi preso, mas as investigações seguem. Fonte: Polícia Civil / G1

Polícia Civil faz operação com GCM e PM contra furto de fios e peças de veículos em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Foram apreendidos 120 quilos de fios de cobre sem procedência comprovada. Na manhã desta quinta-feira (16),...

bottom of page