top of page

PRF prendeu uma mulher de 28 anos com dois tijolos de crack, em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Ela disse que veio a São Paulo para ver a banda, mas não sabia onde aconteceu o show Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16 horas, a PRF prendeu uma mulher de 28 anos com dois tijolos de crack. Ela estava em um ônibus de passageiros, abordado no km 47 da BR 381 - Rodovia Fernão Dias , em Atibaia .
A equipe deu sinal de parada a um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP a Guanambi/BA. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma sacola contendo dois tijolos de crack, acondicionada no bagageiro interno do coletivo, onde os passageiros guardam suas bagagens de mão. A sacola estava junto a uma blusa de moletom rosa. Nenhum passageiro assumiu a propriedade da blusa ou da droga.
Em conversa com uma passageira, ela disse aos policiais que veio a São Paulo/SP no dia anterior para assistir ao show da banda "RBD", porém não soube informar onde foi o show, nem tinha fotos do evento, tampouco sabia o valor do ingresso.
Em consulta aos sistemas criminais, a equipe verificou que ela já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas em Minas Gerais.
Os policiais consultaram as imagens das câmeras do ônibus e do local de embarque da passageira, ficando evidente que era ela mesma quem transportava a droga.
A ocorrência foi apresentada no Delegacia de Polícia de Atibaia, onde a mulher foi presa por tráfico interestadual de entorpecentes. O peso da droga foi contabilizado em dois quilos e trinta e nove gramas.

PRF prendeu uma mulher de 28 anos com dois tijolos de crack, em Atibaia.

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA Ela disse que veio a São Paulo para ver a banda, mas não sabia onde aconteceu o show Na tarde desta...

bottom of page