top of page

Vereador Julio Mendes manifesta seu repúdio à Elektro pelo mau serviço prestado em Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA No último final de semana, diversos bairros do município ficaram sem energia durante praticamente 48 horas
O Presidente da Câmara Municipal de Atibaia, Vereador Julio Mendes utilizou o espaço do Tema Livre, na sessão de 26 de abril, para manifestar seu apoio ao Conselho Tutelar, que enfrenta questões de infraestrutura como energia elétrica, e abordar a falta de compromisso da Elektro com os consumidores em Atibaia e região. “Neste último final de semana, muitas ocorrências foram registradas por falta de energia, em bairros como o Portão, Belvedere, Usina, Ponte Alta e Pedreira, que ficaram sem o serviço por praticamente 48 horas ou dois dias. A população sofre bastante e solicitamos mais uma vez que o Poder Executivo faça gestões no sentido de restabelecer a qualidade, mesmo considerando que a empresa tem contrato com o Estado e não com o município”, relatou o vereador. “A Elektro precisa cumprir o compromisso que assumiu com os clientes, via governo do Estado. Uma forma é, certamente, ampliar as equipes que atuam na manutenção das redes em toda a região. Assim, deixo aqui o meu repúdio pelo mau serviço prestado à nossa população, acreditando que a situação pode ser melhorada, com a cobrança dos municípios e do próprio Estado à empresa”, concluiu Julio Mendes.
Vereador Julio Mendes alerta para a necessidade de roçamento ao longo da avenida Jerônimo de Camargo Moradores dos conjuntos residenciais se queixaram que seus filhos precisam caminhar ao longo da via, prejudicada pelo mato O vereador presidente Julio Mendes alertou, em Explicação Pessoal, na sessão de 26 de abril, para a necessidade de roçamento ao longo da avenida Jerônimo de Camargo, no trecho entre Caetetuba e Usina, bastante prejudicado pelo mato. “Moradores dos conjuntos residenciais nos procuraram, reclamando que, no deslocamento para a escola, seus filhos encontram dificuldade para andar no eixo dessa via. É mais um pedido que fazemos ao secretário de Serviços, Ricardo Freire, que tem se empenhado em atender as solicitações”, concluiu o vereador.

Vereador Julio Mendes manifesta seu repúdio à Elektro pelo mau serviço prestado em Atibaia

Elektro, Vereador Julio Mendes

bottom of page