Vereador Pi do Judô entrega Moção de Congratulações à equipe do SAMU Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA O evento ocorreu no plenário da Câmara nesta quinta-feira (25)

No último dia 25, o vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi do Judô, entregou uma moção de congratulações à equipe do SAMU Atibaia pelos serviços prestados à comunidade atibaiense. Também esteve presente no evento o presidente da Câmara José Carlos Machado (Zé Machado). Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) são profissionais formados em medicina, técnico de enfermagem e/ou direção de trânsito, responsáveis por realizar os primeiros socorros e levar pacientes até uma unidade de saúde no menor tempo possível. “Agradecemos a esses heróis, por meio desta pequena homenagem, todo o serviço que a equipe se dispõe a fazer dentro da nossa cidade”, declarou Pi do Judô.

Além do diploma, cada homenageado recebeu um brasão da Câmara Municipal. Câmara aprova projetos do Executivo Vereadores discutiram e aprovaram quatro projetos, sendo dois de lei complementar Na última sessão, dia 23 de novembro, os vereadores votaram quatro projetos do Executivo. Por unanimidade foi aprovado o PL 87, que autoriza a saída do município do Consórcio Intermunicipal para a Conservação e Manutenção de Vias Públicas Municipais - Pró Estrada e também os atos de extinção do Consórcio. Também foi aprovado por todos o projeto de lei 112 que está em harmonia com a Política Estadual e Municipal pela Primeira Infância. Além de observar as políticas mundiais de cuidados para esta faixa etária, ressalta que é fundamental aprimorar as ações municipais desenvolvidas para a faixa etária de 0 a 6 anos. O PLC 15 que altera a Lei Complementar nº 298, de 20 de outubro de 1999, a qual dispõe sobre a obrigatoriedade de construção de muros e calçadas em terrenos edificados ou não, bem como de limpeza e capinação de terrenos - este também foi aprovado com 11 votos. O vereador, líder do prefeito, Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga) solicitou a inclusão do Projeto de Lei Complementar que institui, no âmbito da SAAE - Saneamento Ambiental de Atibaia, a divisão da cadeia hierárqulca da estrutura privativa dos servidores efetivos em Departamentos e cria a função gratificada de Chefe de Departamento. O mesmo foi aprovado por 10 a 1 em extraordinária.

Vereador Pi do Judô entrega Moção de Congratulações à equipe do SAMU Atibaia

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA O evento ocorreu no plenário da Câmara nesta quinta-feira (25) No último dia 25, o vereador Paulo Ferraz...