top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Circo Marambio se apresenta gratuitamente em Atibaia


Circo Marambio
Circo Marambio

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Instalado no bairro do Portão, espetáculo será aberto ao público no dia do aniversário da cidade

“Respeitável público”! Quando crianças e adultos escutam essa frase, automaticamente são transportados para um mundo paralelo, onde tudo gira em torno de uma lona colorida. Palhaços, trapezistas, malabarista despertam risos, adrenalina e uma magia que contagia.

E, no aniversário de Atibaia, o presente quem ganha é o público: o circo Marambio, instalado no bairro do Portão, fará uma apresentação gratuita na sexta-feira (24), às 16h, com o apoio da Prefeitura de Atibaia. Os ingressos estarão disponíveis a partir das 15h, por isso os organizadores solicitam que os espectadores cheguem cedo para garantir bons lugares.


A lotação é de 400 pessoas sentadas.

O Circo Marambio apresenta espetáculo com números clássicos: malabaristas, equilibristas, contorcionistas, aéreos, palhaços e muitas acrobacias. As acrobacias, uma das marcas do circo, traz equipamentos como o Power Track, que é uma pista acrobática com 10 metros de comprimento, e o Tramp Wall, um trampolim acrobático com parede de acrobacias, sem contar as evoluções no solo, algumas delas realizadas por “macacos acróbatas” (artistas vestidos com figurinos de macacos).

SERVIÇO

Circo Marambio: sessão gratuita Data: 24 de junho Horário: 16h Local: Rodovia Arão Sahm, 1769, bairro do Portão (ao lado da EMEF Nelson José Pedroso, Rua Antônio da Cunha Leite, s/n).

Edição: Bruno Papini




anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page