top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar

Cruzado de Direita

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão

Cruzado de Direita  com: Prof. Eduardo Negrão
Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão

NEYMAR DISPENSADO DO PSG.


A união entre Neymar e Paris Saint-Germain, sem foi um ‘casamento por interesse’ e agora está cada vez mais perto do fim. A ida de Neymar do Barcelona para o PSG foi um dos maiores erros de e gestão de carreira de um craque brasileiro. A diretoria do clube que nada nos petrodólares da monarquia catari, nunca conseguiu se profissionalizar. Por sua vez, Neymar nunca mostrou nenhum interesse em criar laços afetivos com o clube ou até com França – Neymar é o 1º jogador estrangeiro que depois de cinco temporadas na França não consegue articular uma frase em francês. O atacante brasileiro foi avisado que não faz parte dos planos do clube para esta temporada. DE forma humilhante Neymar foi comunicado pelo técnico Luis Enrique e por Luis Campos, diretor de futebol, em reunião realizada nesta quarta-feira, 9. Com a notícia, o brasileiro e o italiano sequer participaram dos treinos com o restante do plantel e também foram baixa no media day realizado pelo time.



BANCO DIGITAL MERCADO PAGO ADERE A FILOSOFIA DO ‘PERDEU, MANÉ’!


Na segunda feira, 07/08, o jornalista Eduardo Negrão foi vítima de um elaborado golpe que envolveu até o hackeamento de sua conta no banco Mercado Pago, onde os golpistas, que se apresentaram como funcionários do banco eletrônico, conseguiram inserir um saldo de R$ 3.850,00 que seria um credito pelo qual seria cobrada uma parcela inicial de R$ 700,00. Depois de conferir o credito na conta, o jornalista efetuou o pagamento da 1ª parcela e minutos depois o saldo ‘sumiu’. Depois de muita dificuldade em entrar em contato com a empresa, nosso colunista recorreu ao instagram e percebeu que haviam dezenas de reclamações parecidas com a sua e todas sem a devida resposta. Ou seja, para o Mercado Pago se você foi vitima de um golpe cuja a base foi a falta de segurança cibernética deles, azar o seu. É como se eles te dissessem: – PERDEU MANÉ, NÃO ENCHE! Convido os leitores a visitarem o Instagram: @mercadopagobr e observarem os comentários.



REPUBLICANOS AMEAÇA ‘ROER A CORDA’ E CRIA SAIA JUSTA PARA TARCISIO DE FREITAS.


O partido Republicanos, que integrou oficialmente a chapa pela reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2022, determinou, nesta terça-feira (8) a retirada de dois dos seus parlamentares da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o MST. A decisão ocorre em meio às articulações para o Republicanos indicar ministro para a Esplanada do presidente Lula (PT). A decisão seria um dos primeiros passos para oficializar a entrada do partido para a base de apoio do governo do PT. Segundo o ofício enviado à Presidência da Câmara dos Deputados pelo líder do Republicanos, Hugo Motta (PB), os deputados Messias Donato (ES) e Diego Garcia (PR) serão desligados da CPI pelo partido. Ambos os parlamentares são integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária, o setor mais afetado por invasões criminosas de terras. O presidente nacional do Republicanos, deputado federal e bispo de Universal, Marcos Pereira nunca escondeu o desejo de aderir ao governo Lula porém essa barbeiragem política pode jogar a maior estrela do partido, o governador paulista Tarcísio de Freitas no colo do PL.



CPI DAS ONGS DA AMAZONIA TERÁ REVELAÇOES DE JORNALISTA MEXICANO.


O jornalista mexicano Lorenzo Carrasco, autor do livro ‘Máfia Verde – Quem Manipula os Indígenas contra o Desenvolvimento do Brasil’, irá depor na CPI que investiga o desvio de recursos e a corrupção das ONGs na Amazônia. As revelações do repórter investigativo mexicano são tão impactantes que até o deputado amazonense Plinio Valério (PSDB) se disse assustado e revoltado com as revelações feitas por Carrasco.



GUERRA RUSSO-UCRANIANA, A GUERRA DAS FAKENEWS.


Se você esta acompanhando o desenrolar da guerra pela grande imprensa brasileira você está sendo enganado. A grande mídia tem registrado vitórias e avanços das tropas ucranianas, correto? Errado! Saiba que isso é uma grande mentira. O exercito ucraniano já perdeu algo entre 300 a 400 mil soldados, os 12 tanques Leopard doados pela Alemanha ao exército Ucraniano foram destruídos no primeiro dia em ação (06/06). Mais de 60 mil jovens ucranianos tiveram membros amputados, especialmente as pernas por pisarem me minas terrestres. Então a guerra é ruim para todos? Não. A indústria bélica americana (e europeia em 2º lugar) estão nadando em dinheiro vendendo mísseis, drones, munições, tanques, embarcações e ‘alimentação para as tropas’.



ABAIXO MACRON, VIVA PUTIN!


Outro sinal que a guerra com a Ucrânia não é uma preocupação tão grande para o czar russo Wladimir Putin é que simultaneamente a Rússia participa de vários conflitos na África Central. Um golpe de estado no Níger (país africano) que conduziu o general Abdou Tchiani ao poder mostrou uma cena inédita, a população local não apenas apoiou o golpe mas saiu as ruas com bandeiras do Níger (óbvio) mas também da Rússia. Esse é um fenômeno registrado em várias outras ex-colônias francesas como Mali, Líbia, Sudão e Republica Centro-Africana, onde novas lideranças estão cortando laços históricos com a França e abraçando fervorosamente a Rússia de Putin.



SHOT FAIR JOINVILLE - NÃO É SOBRE ARMAS, É SOBRE LIBERDADE.


A maior feira de armas e produtos militares e de caça do país, a SHOT FAIR BRASIL 2023 chega ao fim e celebra o sucesso de público e negócios. Mesmo diante do cenário de restrições, os entusiastas do mundo tático provaram sua força e união. As dúvidas ficaram para trás e, hoje, a família SHOT FAIR BRASIL comemora o êxito do seu trabalho, com a certeza de que o evento só tem um caminho a seguir: o do crescimento. E isso, graças à confiança e coragem dos nossos expositores, que encararam o desafio junto com a gente. Trouxeram para a SHOT FAIR BRASIL novidades, produtos e equipamentos de excelência. Da mesma forma, agradecemos ao público que prestígiou o nosso evento, movimentou nossos corredores e estandes, e teve a oportunidade de viver as experiências e adrenalina que fazem parte do mundo tático e das aventuras da vida outdoor.


Cruzado de Direita  com: Prof. Eduardo Negrão
Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão

Prof. Eduardo Negrao é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao



anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page