top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

PRF prende homem com artefatos para prática de furto em Mairiporã


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Ele e seu comparsa empreenderam fuga ao serem abordados, sendo alcançados mais de 12km depois.


Nesta quinta (21/10), por volta das 13 horas, na rodovia BR 381, km69, sentido crescente da via, na cidade de Mairiporã/SP, no interior do estacionamento de um restaurante, uma equipe da PRF recebeu informação de que um veículo VW Gol, estaria estacionado e seus ocupantes estavam em atitude suspeita.


Ao chegar no estacionamento do referido estabelecimento, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo Gol, o qual desobedeceu a ordem e empreendeu fuga.


Durante a fuga, o condutor do veículo gol perdeu o controle e colidiu com outros veículos, na altura do KM74, transitou pelo acostamento, ameaçou outros veículos, cometeu diversas infrações de trânsito e mesmo danificado e com um dos pneus traseiro estourado, continuaram a fuga por mais de 12 quilômetros, acessando o bairro do Jaçanã, na zona norte da Capital, local onde colidiram com o veículo na traseira do veículo GM Corsa, que estava estacionado numa das ruas do mesmo bairro.


Após a colisão, os dois autores desembarcaram do veículo e fugiram a pé, sendo que um deles, um homem de 36 anos, foi alcançado e detido.


Com ele foi localizada uma mochila na qual havia dois notebooks, controle veicular, um rádio, 01 relógio e um aparelho celular. Thiago negou que a mochila fosse dele.


Segundo foi apurado, o modus operandi dos autores seria parar o veículo em estacionamento de restaurantes, acionar um controle que impede o trancamento das portas de outro veículo no momento em que é acionado o controle para fechamento das portas, com as portas destravadas, os autores realizam furto de objetos no interior do veículo.

Ele já foi processado e preso, acusado pelos crimes de furto.


Ocorrência apresentada na Polícia Civil de Mairiporã para as providências de Polícia Judiciária e levantamento das vítimas.

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page