Criança de 7 anos de idade é vítima de estupro de vulnerável, em Piracaia.
- Jornal Estancia de Atibaia
- há 1 hora
- 1 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Na tarde desta quinta-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atender uma grave ocorrência envolvendo uma criança (um menino de 7 anos), internada na Santa Casa de Atibaia com ferimentos na região íntima e em cirurgia de emergência.
Segundo informações, a equipe médica do hospital identificou lesões consideradas graves e acionou os órgãos competentes. O caso foi comunicado à Polícia Civil pela assistente social responsável, que relatou também a coleta de um material semelhante a sêmen para análise.
A mãe da criança, localizada no pronto-socorro com um bebê no colo, demonstrou nervosismo diante da presença da polícia e recusou-se a fornecer informações, afirmando que só se pronunciaria na presença de seu advogado.
O advogado, ao chegar ao local, teria se exaltado com a equipe médica e questionado a necessidade de acionamento das autoridades. De acordo com o relato de um dos médicos, ele chegou a sugerir hipóteses para as lesões que contrariam os indícios clínicos observados.
Durante a apuração, a Polícia Civil identificou que a mãe da criança reside com os cinco filhos em uma propriedade rural localizada na zona rural de Piracaia, pertencente ao próprio advogado envolvido no atendimento. O companheiro da mulher, apontado como pai da criança, não foi localizado e a mãe se recusou a informar seu paradeiro.
O boletim de ocorrência foi registrado como violência contra vulnerável, e tanto a mãe quanto o advogado e o pai da criança foram incluídos na investigação, que segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
O material coletado no hospital passará por perícia, e novas diligências serão realizadas para o esclarecimento completo do caso.