Dupla sertaneja da região bragantina, transformam volta de Neymar ao Santos em música e apostam em hit nacional.
- Jornal Estancia de Atibaia
- há 1 minuto
- 2 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Faixa já está disponível nas plataformas digitais e mistura duas paixões do brasileiro: o futebol e o sertanejo
Naturais de Nazaré Paulista, na região bragantina, a dupla sertaneja Felipe & Thiago lançou a música “Se Até o Neymar Voltou”, inspirada no retorno de Neymar ao Santos. A canção transforma um dos momentos mais comentados do futebol brasileiro em uma metáfora romântica sobre recomeços. O refrão diz: “Se até o Neymar voltou pro Santos, uma hora eu consigo / vou fazer de tudo, mas uma hora você volta comigo.”
A música fala de um amor que foi embora, mas que ainda pode voltar — assim como o craque voltou às origens. “A gente queria uma música que tivesse verdade, que fosse atual e, ao mesmo tempo, popular. Quando o Neymar anunciou a volta, a gente pensou: isso é mais que notícia, é sentimento. E virou música”, conta Felipe.
Com uma identidade jovem, repertório animado e forte conexão com o público, Felipe & Thiago vêm se destacando no cenário sertanejo. O último projeto da dupla foi o DVD “Play no Churrasco”, com releituras e faixas autorais.
Outro destaque regional está nos bastidores da música: um dos compositores é Grummy, atleta olímpico da seleção brasileira de polo aquático, que também tem raízes no interior paulista. Ao lado de Felipe, Thiago e dos compositores Suh Maya, Guto Ferreira e André Bueno, Grummy ajudou a criar a faixa. “Estávamos falando sobre o Neymar, sobre voltar pra casa… e veio a ideia de usar isso como uma declaração de amor. Foi rápido, natural e verdadeiro”, conta.
A dupla também esteve na Vila Belmiro, estádio onde Neymar iniciou sua carreira, para gravar conteúdos que reforçam a narrativa da música.
“Nossa intenção é emocionar e, ao mesmo tempo, brincar com esse sentimento que todo mundo conhece: de querer uma segunda chance”, completa Thiago. “Se até o Neymar voltou, qualquer coisa pode acontecer”, brinca o cantor.
Comentarios