top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Fábio Kazuo é o novo diretor-geral do Bourbon Atibaia Resort

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Fábio Kazuo - Bourbon Atibaia Resort
Fábio Kazuo - (Crédito: Divulgação/Bourbon Hospitalidade)

Fábio Kazuo assume o cargo de diretor-geral do Bourbon Atibaia Resort. 

 

A Bourbon Hospitalidade anuncia Fábio Kazuo como novo diretor-geral do Bourbon Atibaia Resort. Formado em Administração com ênfase em Hotelaria, pós-graduado em Controladoria e com MBA em Gestão Estratégica e Inteligência Corporativa, Kazuo tem mais de duas décadas de experiência no setor hoteleiro e está na Bourbon desde março de 2023. O executivo é finalista do Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional) na categoria Gerência Geral de Hotel Premium.

 

“Com muita satisfação, assumo o desafio de comandar um dos melhores resorts do país. Meu objetivo é trabalhar para fortalecer ainda mais a qualidade e excelência dos serviços oferecidos pela unidade”, declarou Fábio Kazuo.

 

O Bourbon Atibaia Resort atende diferentes segmentos de mercado, com grande potencial para eventos. Construído em uma área de 440 mil m², a apenas 60 km de São Paulo, o empreendimento também recebe famílias, entre outros hóspedes a lazer. Conta com diversas opções de entretenimento e de espaços gastronômicos.

 

Bourbon Hospitalidade


A Bourbon Hospitalidade é uma empresa 100% brasileira atuando há mais 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon Hotéis e Resorts, Rio Hotel by Bourbon e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São, aproximadamente, 5 mil acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no país. 


Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria nacional, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41 mil m² de espaços modernos e confortáveis, além de contar com mais de 2 mil colaboradores preparados para proporcionar uma estada agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber. 


Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o clube de férias Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias. 



Confira todas as opções de destinos Bourbon: Link 


Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

LinkedIn: Bourbon Hospitalidade

YouTube: bourbonhoteis

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page