Polícia Militar prendeu um grupo de sete mulheres por furto em Atacadistas e Supermercados
- Jornal Estancia de Atibaia
- 14 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar do trigésimo quarto batalhão, desencadeou uma operação que culminou na prisão de cinco mulheres suspeitas de praticar furtos em duas redes atacadistas de supermercados em Atibaia e Bragança Paulista.
De acordo com informações da Polícia Militar, as suspeitas vinham sendo investigadas após uma série de furtos em estabelecimentos comerciais da região.
Os furtos incluíam uma quantidade substancial de queijo mussarela, totalizando 31 peças, das quais 24 foram subtraídas em Bragança Paulista e 7 em Atibaia. O valor total estimado do produto recuperado ultrapassa a marca de mil reais.

A Polícia Militar também apreendeu um veículo utilizado pelo grupo de criminosas e quatro celulares, as mulheres foram detidas e serão encaminhadas para procedimentos legais, onde permaneceram a disposição da justiça, a ocorrência segue em andamento.
Comments