top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Prefeitura de Atibaia inaugura Centro de Treinamento Esportivo

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

PREFEITURA DE ATIBAIA, EMIL ONO, Inaugura Centro de Treinamento Esportivo, em Atibaia
Inaugura Centro de Treinamento Esportivo, em Atibaia

Equipamento beneficia mais de 500 alunos de diversas modalidades e oferece um espaço mais amplo e equipado para a prática de esportes


Na última segunda (8), a Prefeitura inaugurou o Centro de Treinamento Esportivo de Atibaia, localizado na Av. Joviano Alvim, nº 1650, Vila Thais. O evento marcou a abertura de um espaço dedicado ao desenvolvimento esportivo e à prática de diversas modalidades. Logo no início, o local conta com um espaço exclusivo equipado com todos os aparelhos necessários para a prática da ginástica artística. Em seguida, há um tatame destinado às lutas e um ringue para os alunos de boxe, oferecendo um ambiente completo para o treinamento de diferentes disciplinas esportivas.

PREFEITURA DE ATIBAIA, Centro de Treinamento Esportivo
Inaugura Centro de Treinamento Esportivo, em Atibaia

Atendimento ampliado e novos equipamentos


A necessidade de um espaço mais amplo em Atibaia era notada especialmente em virtude da crescente demanda pela ginástica artística, que já não comportava mais os aparelhos utilizados e alunos inscritos. Com a inauguração do novo centro, tornou-se possível ampliar o atendimento e adquirir ainda mais equipamentos para o esporte, proporcionando melhores condições para os praticantes e incentivando o desenvolvimento esportivo na região.


Centenas de alunos beneficiados


O novo centro esportivo foi recebido com entusiasmo pelos alunos que já frequentam as aulas e que agora se beneficiarão de um ambiente mais amplo e equipado. Entre eles, destacam-se cerca de 300 praticantes de Ginástica Artística, 70 alunos de Muay Thai, 50 boxeadores, 25 praticantes de Kickboxing, 30 capoeiristas, 70 adeptos de Taekwondo e 15 estudantes de Jiu-Jitsu.


Investimento em qualidade de vida


O Centro de Treinamento Esportivo representa um importante avanço para a comunidade esportiva de Atibaia, oferecendo infraestrutura moderna e adequada para a prática de diversas modalidades, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida dos praticantes.

PREFEITURA DE ATIBAIA, Inaugura Centro de Treinamento Esportivo, em Atibaia
Centro de Treinamento Esportivo, em Atibaia

Como participar?


Para se inscrever, basta escolher uma das modalidades disponíveis clicando AQUI e comparecer no dia e local do esporte escolhido, realizando a matrícula diretamente com o professor.


anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page