top of page
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Banner_ESTANCIA_ATIBAIA_Ubs_Imperial_979x182.png
Buscar
  • Jornal Estancia de Atibaia

Primeira semana de Expoagro e Festa do Peão de Boiadeiro agitam milhares de pessoas em Bragança

Atualizado: 11 de mai. de 2022


JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


De sexta-feira a domingo, 6 atrações subiram ao palco principal


Na última sexta-feira (06/05), foi dada a largada à 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista. Aclamado por ser uma das maiores festividades da região, o evento retornou após longo período de paralisação por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19).


Neste primeiro final de semana de festa, milhares de pessoas estiveram no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) para acompanhar as diversas atrações musicais, exposições agropecuárias, competições de rodeio, dentre outras atividades.


No primeiro dia, quem esteve presente no evento, pôde curtir o melhor do sertanejo com os artistas Gustavo Mioto e Maiara e Maraisa. Já no sábado (07/05), o público se aqueceu na fria noite de Bragança Paulista saindo do chão ao som de Wesley Safadão e Dennis Dj. E para finalizar a primeira semana de evento, no domingo (08/05), o grupo Pixote trouxe o melhor do pagode para milhares de pessoas que compareceram ao Posto de Monta.


Nos três dias desta primeira semana, além das atrações musicais, aconteceram provas e competições, com o tradicional Rodeio e a Prova dos Três Tambores.


Diversas autoridades da região, como Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Deputados estiveram no Posto de Monta prestigiando a 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista.


O Vice-Prefeito Prof. Amauri Sodré representou o Prefeito Jesus na abertura do evento. “Depois de dois anos, estamos retornando neste tradicional evento, que além do espetáculo, é importante na geração de emprego, beneficiando também o comércio local. Milhares de pessoas passam pela cidade, e esperamos números maiores nos próximos dias”, comentou o Vice-Prefeito.


“É uma alegria poder participar mais uma vez desta festa maravilhosa. Fiquei muito feliz em rever amigos e poder ver famílias confraternizando depois de tantas coisas tristes que aconteceram em decorrência da pandemia. Espero que tudo continue organizado, para termos apenas coisas boas no final disso tudo”, ressaltou o Deputado Estadual Edmir Chedid.


Atrações de “peso” são aguardadas na segunda semana de evento


A segunda semana de atrações da 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista começa nesta quarta-feira (11/05), e promete trazer novamente, milhares de pessoas ao município. Confira a programação completa dos próximos shows:


11/05- Padre Antônio Maria/Banda Kemuel (entrada gratuita)


12/05- João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes


13/05- Henrique e Juliano


14/05- Hugo e Guilherme/Pedro Sampaio


15/05- Rio Negro e Solimões (entrada gratuita)





SAIBA MAIS















Edição: Bruno Papini

anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
CLASSIFICADOS
bottom of page