Tombamento de caminhão causa congestionamento na Fernão Dias, em Bragança Paulista.
- Jornal Estancia de Atibaia
- há 5 dias
- 1 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Nesta segunda-feira (28), por volta das 8h50, houve um acidente na rodovia Fernão Dias (BR-381), no km 23, em Bragança Paulista, sentido Belo Horizonte.
Segundo a concessionária Arteris Fernão Dias, responsável pelo trecho, houve uma ocorrência de tombamento de caminhão no km 23, em Bragança Paulista, sentido Belo Horizonte, com uma vítima ilesa. O local está com 1 faixa interditada e 3 km de congestionamento.
Congestionamento no momento, registrado de 3 km, equipes da concessionária e polícia rodoviária federal (PRF) estão no local para atendimento à ocorrência.
Em Contagem–MG, uma pane em veículo no km 479,7 da BR-381/MG interdita as faixas central e direita na pista sentido São Paulo.
Para informações atualizadas sobre as condições de trânsito na Fernão Dias (BR-381), os usuários podem contatar os serviços de informações disponíveis 24 horas pelos números 0800.2830.381 ou 0800.717.1000, este último destinado a pessoas com deficiência auditiva.
コメント