Miguel Grapiuna, de 53 anos, que foi espancado e atropelado em confusão em Bom Jesus dos Perdões, segue internado.
- Jornal Estancia de Atibaia
- há 47 minutos
- 2 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Miguel Grapiuna, de 53 anos, está internado após ter sido espancado e atropelado por um grupo de jovens durante uma briga na madrugada desta sexta-feira (23). O homem tinha ido ao local para jogar bingo.
A esposa do homem que foi brutalmente espancado e atropelado durante uma confusão no Centro de Bom Jesus dos Perdões informou que ele está em estado grave.
Miguel Grapiuna, um mineiro de 53 anos, residente em Bom Jesus dos Perdões há 15 anos, exerce a profissão de pedreiro. Conforme relatado pela esposa dele, Rosa Furlani Moraes, Miguel sofreu várias lesões e continua hospitalizado.
Miguel Grapiuna está internado no hospital São Francisco (HUSF), localizado em Bragança Paulista. Ele aguarda ser transferido para um hospital em Campinas, onde passará por uma cirurgia no rosto, pois o nariz, o maxilar e outros elementos foram partidos durante o tumulto.
Polícia detém quatro suspeitos
A Polícia Civil prendeu quatro indivíduos suspeitos de envolvimento no caso do homem que foi agredido e atropelado no Centro de Bom Jesus dos Perdões (SP), na madrugada de sexta-feira (23). Dos quatro suspeitos, dois são homens maiores, que foram encaminhados para a cadeia de Piracaia. Um jovem de 16 anos foi encaminhado para a Fundação Casa de Atibaia, ao passo que outra, de 16, foi encaminhada para uma unidade da Fundação Casa em São Paulo.
Todos serão acusados de tentativa de homicídio qualificado devido ao delito, classificado pela Polícia Civil como bárbaro. Procura-se um quinto suspeito.
Rosa conta que não sabe ao certo como começou a confusão, mas que o marido havia ido ao Centro de Bom Jesus dos Perdões para fazer um jogo de bingo. Segundo Rosa, Miguel é um cidadão muito querido na cidade e não possui inimigos.
LEIA MAIS: