Romaria Jubilar celebra 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina e aniversário do Santuário de Atibaia.
- Jornal Estancia de Atibaia
- há 1 dia
- 1 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA
por: Juliana Dorigo

O Santuário da Mãe e Rainha, em Atibaia, convida a todos para participar, no próximo dia 14 de setembro (domingo), da celebração jubilar de 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina, em conjunto com a comemoração dos 53 anos do Santuário.
A programação terá início às 9h30, com a Celebração Jubilar pelos 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina. Logo após, às 10h15, será realizada a peregrinação ao Santuário, com o momento da queima do Capital de Graças, em ação de graças pelo aniversário deste lugar de oração e devoção.
No período da tarde, às 14h, os fiéis participam da Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento. A programação será encerrada com a Santa Missa às 15h.
Todos os participantes são convidados a trazer a imagem da Mãe e Rainha e bexigas coloridas para marcar a celebração jubilar. O evento será um marco de fé e gratidão, reunindo missionários, famílias e devotos de diversas regiões.

O Santuário está localizado no Km 78 da Rodovia Dom Pedro I, em Atibaia/SP. Horário de visitação: das 07h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 4414-4217 ou WhatsApp (11) 95779-3438.