top of page

Romaria Jubilar celebra 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina e aniversário do Santuário de Atibaia.

  • Foto do escritor: Jornal Estancia  de Atibaia
    Jornal Estancia de Atibaia
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

por: Juliana Dorigo

Santuário de Atibaia
Santuário da Mãe e Rainha, em Atibaia

O Santuário da Mãe e Rainha, em Atibaia, convida a todos para participar, no próximo dia 14 de setembro (domingo), da celebração jubilar de 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina, em conjunto com a comemoração dos 53 anos do Santuário.


A programação terá início às 9h30, com a Celebração Jubilar pelos 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina. Logo após, às 10h15, será realizada a peregrinação ao Santuário, com o momento da queima do Capital de Graças, em ação de graças pelo aniversário deste lugar de oração e devoção.


No período da tarde, às 14h, os fiéis participam da Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento. A programação será encerrada com a Santa Missa às 15h.


Todos os participantes são convidados a trazer a imagem da Mãe e Rainha e bexigas coloridas para marcar a celebração jubilar. O evento será um marco de fé e gratidão, reunindo missionários, famílias e devotos de diversas regiões.

Santuário da Mãe e Rainha, em Atibaia
Santuário da Mãe e Rainha, em Atibaia

O Santuário está localizado no Km 78 da Rodovia Dom Pedro I, em Atibaia/SP. Horário de visitação: das 07h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 4414-4217 ou WhatsApp (11) 95779-3438.

Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Portal_jornal_Estância_Setembro amarelo (1).png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
REGIÃO
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page