top of page

Homem é baleado no rosto durante roubo de moto em Piracaia.

  • Foto do escritor: Jornal Estancia  de Atibaia
    Jornal Estancia de Atibaia
  • há 40 minutos
  • 1 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA


Neste último sábado (17), por volta das 22h, um homem foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Piracaia.


O crime ocorreu quando um indivíduo abordou a vítima, efetuando disparos de arma de fogo e fugindo com a motocicleta dele, uma Honda CG 160 Fan vermelha, de placa FHV5J32.


Os Guardas Civis Municipais foram chamados através do SECOM para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, depararam-se com a vítima lúcida, caída ao chão, com um ferimento de bala na face. A motocicleta foi roubada pelo criminoso, que abandonou o local em seguida.


A vítima, que foi atingida no olho esquerdo, perdeu parcialmente a visão e foi levada ao hospital em condição estável. Em virtude de seu estado clínico, será interrogada pela Polícia Civil no momento adequado.


Testemunhas disseram que a pessoa usava uma blusa de frio preta, um boné branco e calças jeans. Conforme os relatos, o indivíduo realizou três disparos antes de dar fuga com a motocicleta. Uma das testemunhas, que se encontrava em um carro próximo, declarou ter visto o instante dos disparos e que várias pessoas correram para as ruas em busca de auxílio após o ocorrido.


O delegado de plantão ordenou a presença da perícia no local e pediu que as viaturas da área divulgassem imediatamente a placa da moto para intensificar as buscas. A investigação está sendo investigada como um roubo seguido de uma tentativa de homicídio.

Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
REGIÃO
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page