top of page

Homem é preso após furto de aparelho celular no centro de Atibaia. 

  • Foto do escritor: Jornal Estancia  de Atibaia
    Jornal Estancia de Atibaia
  • há 5 dias
  • 1 min de leitura

JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Homem é preso após furto de aparelho celular no centro de Atibaia. 
Delegacia de Polícia de Atibaia

Na tarde desta sexta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Adolfo André, no centro da cidade.


Segundo informações, o autor subtraiu um aparelho celular de uma cliente e deixou o local. Uma testemunha presenciou a ação e passou a seguir o indivíduo, informando as características à Polícia Militar.


As equipes iniciaram patrulhamento e localizaram o suspeito na Avenida Jerônimo de Camargo, nas proximidades dos Correios. Durante a abordagem, o celular furtado foi encontrado com ele.


O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão registrou boletim de ocorrência por furto qualificado, além de realizar o auto de exibição, apreensão e devolução do aparelho à vítima.


O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.



Banners web-02.jpg
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
Banner-destaque.png
anuncioNOVOconc.png
WhatsApp Image 2023-11-08 at 15.41.27.jpeg
REGIÃO
  • Branca Ícone Instagram
  • Tópicos
  • message

Receba nossas Notícias e Informações

Obrigado pelo envio!

(c) 2021 Desenvolvido, Direitos reservados à Jornal Estância de Atibaia.

bottom of page