Polícia Militar apreende veículos e detém um indivíduo por embriaguez e adulteração.
- Jornal Estancia de Atibaia
- há 7 dias
- 2 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA de ATIBAIA

Na madrugada desta quinta-feira (07), policiais militares do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento em Nazaré Paulista, abordaram um veículo Ford Ranger após perceberem que trafegava em zigue-zague e em contrafluxo na Avenida Joaquim Avelino Pinheiro.
Durante a abordagem, o condutor apresentava sinais de embriaguez. No veículo, os policiais encontraram ferramentas comumente utilizadas para furto de cabos, como marreta, alavanca e facão. Informações colhidas no local indicaram que o veículo seria o mesmo envolvido em um furto de cabos de cobre ocorrido dias antes, que causou prejuízo estimado em 50 mil reais a uma empresa de telecomunicações.
Com apoio de outras viaturas, um segundo veículo suspeito, um GM Onix, foi localizado nas proximidades. O condutor revelou que havia deixado outros indivíduos em uma área de mata para, supostamente, realizarem o corte de cabos e que retornaria posteriormente para buscá-los.
Os três abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Atibaia, juntamente com os dois veículos apreendidos. A Ford Ranger apresentava sinais de adulteração na numeração do motor e ficará à disposição da perícia. Um dos indivíduos permaneceu preso por adulteração de sinal identificador e embriaguez ao volante; os demais foram ouvidos e liberados.
Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Piracaia.
Na noite de quarta-feira (06), em Piracaia, policiais militares do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um indivíduo por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Catiguá.
Durante patrulhamento, a equipe foi informada de que nas proximidades da ponte da Maria Bé havia um suspeito comercializando drogas. No local indicado, os policiais visualizaram um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e tentou evitar a abordagem.
Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontrados 40,00 reais em cédulas diversas e uma sacola plástica contendo 37 porções de substância análoga à cocaína, embaladas. O abordado admitiu que realizava a venda de drogas no local a mando de outra pessoa e que era recompensado com dinheiro e entorpecentes.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Atibaia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Comments