Publicado neste jornal em 27112021 as 0950hs (6).png
WhatsApp Image 2020-11-16 at 16.39.47.jpeg
ATIBAIA Notícias
WhatsApp Image 2021-12-06 at 14.47.56.jpg
WhatsApp (1)JORNALESTANCIA.png

Cruzado de Direita


Cruzado de Direita com: Prof. Eduardo Negrão
Eduardo Negrão

JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA


Cruzado de Direita

com: Prof. Eduardo Negrão




DANILO CAMPETTI: O ALGOZ DE LULA NA ASSEMBLEIA.


No último dia 07 de abril completou-se 4 anos da prisão de Lula da Silva, liberado de forma inexplicável da prisão depois de comandar o maior esquema de corrupção da história. Bom para a bandidolatria, o Patriotas apresenta o antídoto. O braço-direito do ex-ministro Tarcísio de Freitas e agente da Policia Federal, Danilo Campetti é pré-candidato a deputado estadual. Campetti participou de um momento dramático da história recente que foi a prisão do ex-presidente Lula no dia 07/04/2018 no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo. Campetti tem vasta experiencia em operações táticas, chegou a fazer curso com a SWAT americana na Flórida. Natural de Votuporanga, tem 46 mil seguidores no insta: @apfcampetti.



Dep. Carla Zambelli
Dep. Carla Zambelli, a pecuarista Camila Barros e o Ministro Tarcísio de Freitas

CARLA ZAMBELLI CONQUISTA O INTERIOR.


A mais fiel escudeira do presidente Bolsonaro, Dep. Carla Zambelli, acompanhou o pré-candidato à governador, Tarcísio de Freitas, na visita à Associação Comercial de Marília e encantou a todos com sua simpatia e simplicidade. Ambos palestraram aos empresários. Um detalhe chamou a atenção: ao notar uma produtora rural com muito frio, desprendida, Carla tirou uma echarpe de sua bolsa e cedeu a jovem empresária que havia chegado cedo, vinda do município vizinho de Vera Cruz. Foi o suficiente para quebrar o gelo e conquistar todos os presentes.


ATIVISTA CONSERVADOR AGREDIDO EM NITERÓI!


O estudante universitário e assessor do Dep. Carlos Jordy (PL-RJ), Matheus Domingues, foi covardemente agredido, por um estranho, possivelmente um esquerdista. O fato ocorreu no bairro Icaraí em Niterói na madrugada do dia 08 para o dia 09 de abril e tudo indica que foi premeditado. Um ciclista o abordou o chamando de fascista e outros palavrões. Matheus se aproximou tentando argumentar o porquê daquela loucura já que eles nem se conheciam, quando o meliante tirou da bicicleta uma barra de ferro e desferiu o primeiro golpe, agredido, ele perdeu a consciência por alguns segundos. O marginal aproveitou para desferir mais quatro golpes direto na cabeça de Matheus, ele só parou porque as amigas de Matheus começaram a gritar e transeuntes se aproximaram.




DRA NISE YAMAGUCHI PARECE TER PERDIDO O FOCO.

O PTB de São Paulo investiu alto na candidatura da medica Nise Yamaguchi para o senado – que aliás foi um pedido da própria Nise. Para surpresa do partido ela deixou o PTB e se filiou a outro partido, o PRTB. É chato, mas é do jogo. Apesar de ter abandonado os trabalhistas, Dra Nise continua comparecendo as reuniões do PTB as segundas feiras no Nacional Club, no Pacaembu, causando desconforto e constrangimento aos presentes. Ô Dra. virou a casaca? Ok. Agora, desapega!


BIVAR COM O PÉ EM TODAS AS CANOAS.


O presidente do partido União-Brasil, deputado Luciano Bivar, não fecha nenhuma porta. Vai se lançar a presidência da República, enquanto negocia com a terceira via (PSD, MDB, PSDB etc). E ainda mantem um braço, via senador Flávio Bolsonaro, com a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. No União Brasil sobra dinheiro, mais de um bilhão de reais em fundo eleitoral mas falta voto.


JUSTIÇA REAGE À CENSURA DOS LACRADORES.


A agência de checagem Aos Fatos foi condenada pelo juiz Marcelo Oliveira, da 41ª Vara Cível do TJ de São Paulo, a indenizar a revista Oeste por marcar dois conteúdos do veículo como falsos. As marcações foram feitas em uma matéria de julho de 2020 sobre a Floresta Amazônica e em um conteúdo de março de 2021 sobre a pandemia de Covid em uma cidade mineira. Na sentença em que condenou a agência de checagem, o juiz Marcelo Oliveira ressaltou que “seria impossível deixar de constatar que a empresa de ‘checagem de fatos’ (fact checker) requerida opera com a indisfarçável intenção de censurar as demais fornecedoras de conteúdo”, no caso em questão, a revista Oeste. Na decisão, o magistrado também determinou que a agência pague uma indenização de R$ 50 mil por danos morais ao veículo. Para determinar a punição, o juiz considerou que, com “a repercussão nacional que as reportagens tiveram”, foi “inegável que a autora teve abalada a sua reputação na sociedade”.



LÍDER CAMINHONEIRO SERÁ CANDIDATO À FEDERAL POR SANTA CATARINA.


Depois da implacável perseguição sofrida pelo líder caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão. O Brasil acompanhou o drama do simples caminhoneiro que teve que fugir para o México por ter organizado uma simples manifestação . Ainda alvo de perseguição das cortes superiores, Zé Trovão, segue proibido de usar as redes sociais por ser alvo de um inquérito sobre atos com pautas antidemocráticas – outra jabuticaba jurídica criada pelos doutos de Brasília.





Prof. Eduardo Negrao

é jornalista e escritor. Insta: @prof.eduardonegrao