Padrasto é preso após filmar a enteada de 13 anos durante o banho em Jarinu.
- Jornal Estancia de Atibaia
- 17 de fev.
- 1 min de leitura
JORNAL ESTÂNCIA DE ATIBAIA

Neste último domingo (16), durante a noite, a equipe da Polícia Militar do 49º BPMI foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de crime sexual contra uma adolescente, na Estância Marília, em Jarinu.
O autor é enteado da vítima, quando a equipe chegou ao local, foi acolhida pela mãe da vítima e pela própria adolescente de 13 anos, que informaram que o padrasto havia gravado um vídeo da jovem nua enquanto ela se banhava no banheiro da casa. A gravação foi feita por uma abertura entre a parede e o telhado, e a jovem notou o comportamento impróprio do seu padrasto.
A mãe também revelou que o padrasto poderia estar na residência de sua irmã, perto do local. A equipe composta pelos cabos PM Vieira e PM Germano conseguiu entrar em contato com o suspeito, que confessou o delito e permitiu que os agentes verificassem a presença do vídeo em seu telefone. Em seguida, o autor foi preso em flagrante pelo crime.
O celular foi retido e apresentado, junto com todos os envolvidos, na Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista. Depois de comunicar ao delegado Francisco Felipe sobre os acontecimentos, o autor permaneceu detido à disposição da justiça.
Comments